Sobre o processo Essence

O processo Essence oferece dos mais inovadores cursos experienciais de desenvolvimento pessoal. Foi fundado no Reino Unido em 2003 pelo Dr Menis Yousry, psicólogo e psicoterapeuta sistémico e familiar. Ele facilitou cerca de 1500 cursos em mais de 30 locais em todo o mundo. Os seus cursos permitem que as pessoas reexaminem o seu mapa interior inconsciente do mundo, formado no início da vida, transformando a forma como este influencia as experiências e relacionamentos atuais.

Contactos:
Poliksena Hardalova
Email: poliksena.hardalova@gmail.com
Tel: 00351 918 901924
Portugal
Facebook
DR Menis Yoursy
Sobre o Dr Menis Yousry
O Dr Menis Yousry é psicólogo e psicoterapeuta, especialista em intervenção sistémica com famílias, que combina abordagens terapêuticas, biológicas e psicológicas nos seus cursos, inspirando os participantes a ganharem acuidade introspetiva profunda (clarividência) sobre o que sentem, entendendo e gerindo as suas emoções. Ele oferece experiências novas, alternativas, como ferramentas efetivas, para a criação de novas possibilidades e melhores oportunidades de se sentirem seguros e usufruírem de relações saudáveis.
Descobre a tua memória escondida e encontra o teu verdadeiro eu
Mesmo antes de nascermos e até à primeira infância, as nossas experiências do mundo e a experiência da relação com os nossos pais, moldam-nos de uma forma que nem sem nos apercebemos. Os nossos cérebros não estavam suficientemente desenvolvidos, para poder dar sentido aos primeiros anos de vida e, por isso, essas experiências tornam-se memórias inconscientes e não resolvidas. As nossas respostas a situações e acontecimentos são, frequentemente, reflexos inconscientes, que criamos como mecanismos de defesa. Enquanto adultos, isto pode levar-nos a repetir padrões indesejados que podem impedir-nos de alcançar o que realmente queremos. “Descobre a tua memória escondida e encontra o teu verdadeiro eu” revela as poderosas ondas invisíveis de influências que informam as nossas ações, nos ligam ao passado e nos contêm no nosso presente. Exercícios simples mas efetivos dão-nos as ferramentas para identificar, exatamente, como as nossas ações presentes estão ligadas com as experiências da nossa primeira infância e com as relações com os nossos pais, assim como com as gerações passadas, história e cultura. Também nos mostram o que podemos fazer quanto a isso AGORA!